Sabe aquela peça mara que parece couro mas é muito mais confortável?

A sarja resinada (ou leather denim) garante o estilo que você precisa, só que com muito mais conforto e sustentabilidade, sabia?

couro sempre teve uma conotação mais misteriosa e fetichista, as vezes com uma pegada rocker, outras vezes com uma certa elegância! Por ser um artigo têxtil extremamente querido, muitas pessoas têm questionado seu uso por ser altamente agressivo aos animais. Uma boa alternativa para quem gosta desse tecido, mas não é adepta da versão sintética é o jeans com aspecto de couro ou ainda o jeans resinado.

Para que o “leather denim” ou a sarja resinada passe realmente a sensação de ser uma peça de couro a lavagem deve ser manter o tom original, apenas amaciando a peça, e o acabamento é realizado como de qualquer outra peça de jeans. A tonalidade preta é a mais comum para esse tecido, mas pode ser bodô, cinza, marinho…

Várias modelos como calças, saias e shorts ganharam espaço nas araras da Patogê, pois é uma ótima opção para substituir o couro não só no que se diz respeito à questão de sustentabilidade, mas também no custo da peça que chega diminuir até 75%.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários 94