A noite foi a grande inspiração para o inverno 2017 Patogê. O que você faz depois das seis? Achamos que esse é o momento que as pessoas se mostram verdadeiramente como são. A vida estende-se em atividades de prazer e bem estar. Malhar, pedalar pelas ruas, encontrar com amigos, ir para balada, e até mesmo ficar no conforto de sua casa, são alguns exemplo.

As peças para esse inverno são glamurosas, bem trabalhadas com muitos recortes, bordados e brilhos pontuais. As estampas têm um fundo escuro e sombreado.

 

Captura de Tela 2017-03-09 às 15.09.47 Captura de Tela 2017-03-09 às 15.09.20

 

A coleção dá grande destaque ao “feito à mão”, que está cada vez mais valorizado no mundo atual, onde se busca mais personalidade no que se consome. O trabalho é feito com artesãs locais e técnicas artesanais. Canutilhos, taxas, pedrarias e fios de algodão são alguns dos materiais utilizados em t-shirts, moletons e no próprio jeans.

Captura de Tela 2017-03-09 às 15.14.17

Detalhes em telas, recortes inusitados, transparências são importantes, os ombros continuam em evidência.

O Branco inusitadamente, faz parte da cartela deste inverno, assim como os tons terrosos, o vermelho, a gama de azuis e os tons militares, como cáquis e verde escuro. O preto aparece forte no jeans e na sarja.

O jeans surge cada vez mais inacabado, com muitos detonados e bainhas a fio e assimétricas. A lavanderia com leve marmorizado continua forte.

O inverno 17 Patogê reúne um mix de técnicas e texturas diversas, criando uma coleção coordenável e cheia de personalidade!

Comentários 94

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>