Os jeans detonados continuam em alta por várias coleções e parecem não querer mais sair dos nossos guarda roupas. Pra gente tudo bem, já que a trend veio pra deixar nossas produções ainda mais despojadas! Umas com pegadas rocker, outras com ar moderninho. A verdade é que a gente ama!

Mas hoje não importa a produção, vamos falar de cuidado. O efeito destroyed das calças e shorts é um processo manual, exclusivo, o que torna única cada uma das peças. Na nossa fábrica utilizamos uma lixa ou esmeril – com cuidado e carinho, para que cada detonado tenha o efeito que a gente idealizou.

É importante lembrar que a aplicação da tal lixa ou esmeril faz com que aquele pedacinho específico fique mais fágil, com menos trama, tudo para dar aquele aspecto rasgadinho que você conhece. Tá entendendo o por quê do cuidado? Já que ali o seu jeans é mais sensível, é preciso lembrar disso na hora de lavar, passar ou vestir ( nada de enfiar o dedão no rasgado, pessoal!).

É bom lembrar também que o detonado, à medida que usamos, vai ficando cada vez mais a nossa cara. Isso faz parte do processo de uso e, principalmente, da ideia de um jeans rasgado. Ele conta a nossa história, já parou pra pensar? Por isso, nada mais normal que o jeans tenha aspecto mais surradinho e detonado ao longo dos anos. É assim mesmo! Ah.. e ele continua lindo, moderno e pronto pra te acompanhar em suas aventuras!

Olha só nosso jeans Destroyed sendo usado por aí:

Detalhes bem leves… Desfiadinho suave.

Desfiados suaves. Lixa na região dos bolsos

 

E teve muito jeans destroyed nessa coleção pra te convencer que vale a pena ter um! (mesmo que dê mais trabalho para cuidar!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários 94